quarta-feira, 27 de abril de 2011

Golas em tricô

Tenho trabalhado bastante e consegui agora postar alguns que estão finalizados.

A gola verde é maxi e pode ser usada com duas voltas no pescoço. Ficou bem leve e particularmente gostei muito do resultado.
Gosto muito de tranças e não resisti em fazer um modelinho, usando três fios diferente para este modelo.
Claro que para adaptar a diferença de fios eu utilizei um número de pontos e um ponto diferente para cada faixa da trança.


Gostei tanto que fiz duas!


Esta gola e o lenço abaixo já passaram por aqui, mas como estou tentando padronizar as fotos, fiz novas fotos destes dois modelos.

Um "pequeno detalhe" é para cada cor de lã sair o mais próximo possível do original tive que mudar a luz da foto. Um duelo que toda blogueira sofre...fazer uma foto o mais próximo da cor original.



As cores estão certas o que mudou foi o fundo, rs. Mas um dia eu consigo configurar a câmera!

Estou colocando estas peças na minha loja, quem não conheçe pode fazer uma visita.


Bjs,

Marcia Quadrado

Pin It now!

17 comentários:

claudet disse...

Oi Márcia. Sou apaixonada por golas como estas. Parabéns ficaram divinas. Bjs Claudet

mamamartinho disse...

Muito giras! Os meus parabéns!

Bjs

Mónica

Eliana disse...

Olá Márcia,
tudo bem?
Meu voto,hoje vai para a clarinha.....cutecutecute!
Bjs

marifetane disse...

http://www.marifetane.com/


Olá amigo da minha lista de amigos eu tenho um blog muito bom você elise minha página de blog já teve visitas

Karina K. disse...

Todas lindas! Adorei a ideia das tranças.
Bjs

Susana Delvan disse...

Ficaram lindas Márcia!

Marico disse...

Marcia, suas golas ficaram maravilhosas. A minha preferida é a primeira.
Fotografar cores é muito difícil mesmo, mas um dia a gente aprende. rs

bjs

Marlene disse...

Marcia,
Todas estão maravilhosas, inclusive o lenço.
Fiquei apaixonada pela gola da primeira foto
bjnho.

Esther disse...

Marcia,
Adorei as golas. Todas estao lindissimas! As cores, os fios, os modelos variados... Uma mais linda que a outra!

disse...

Uau!! uma gola mais linda que a outra! Adorei o xaleco, super foso!

bjinhos

disse...

Peça bonita e sem aquele ar "pesadão" que algumas peças de lã têm.

Parabéns!

Bjs - Ká (http://tecendo-vida.blogspot.com)

Faniquito disse...

Oii, querida !!!

A cada gola que eu ia vendo aqui no teu desfile só me inha o seguinte na cabeça:

- nossa, mais chic impossível!!! Uau !!!


Eu ri muito qdo vc disse que eu estava com a macaca....é assim que falam aqui em casa qdo eu fico cheia de graça. hehehe


Bom findi

Beijinhos

Ana

Maria Alice Marques disse...

Olá Marcia estes seus trabalhos estão maravilhosos, particulrmente
gostei mais da branca e cinzenta.
Bom fds.)

Beatrice disse...

Bellissimi e davvero originali!!!
Beatrice

Maria das graças disse...

Marcia, mas quanta coisa linda. As golas agora estão com tudo, estão lindas.
Bjsss

Judy disse...

Lindas!
Originais e cheias de charme!
Desejo ótimas vendas!

Beijo grande e boa semana!

Zanza disse...

Lindos trabalhos, sem excessão.